domingo, 21 de abril de 2019

Onda de assaltos aterroriza população de Vargem Grande

Imagem meramente ilustrativa.
Por Blog do Alpanir Mesquita.

Uma verdadeira onda de assaltos aterroriza a população de Vargem Grande durante esses dias de semana santa. Ainda não se pode afirmar se os autores dos diversos crimes são os mesmos, mas o modus operandi é bastante semelhante.

Na tarde da quarta-feira (17) a proprietária de uma loja na Rua César Viana teve o aparelho celular Iphone tomado. Dois homens armados em uma motocicleta foram os autores. Já na noite da sexta-feira (19) uma jovem foi assaltada nas proximidades do CEAC. Dela foi levado um cordão. Os mesmos assaltantes ainda invadiram uma residência próxima e levaram um aparelho celular.

Algumas horas depois, um estabelecimento comercial localizado na Rodoviária Municipal sofreu um 'arrastão'. A ação foi promovida também por dois homens armados em uma motocicleta.

Já na noite deste sábado (20) os proprietários de outro estabelecimento comercial, este situado na Rua Nossa Senhora das Graças, também receberam a 'visita' de dois elementos não identificados. Eles levaram aparelhos celulares e dinheiro. Minutos depois uma pessoa teve seu celular tomado de assalto em frente a delegacia de polícia civil.

Já o proprietário de uma residência na Rua Dr. Nina Rodrigues estava deitado no sofá da sala e foi surpreendido por um assaltante que apontou uma arma através da janela e lhe tomou o celular. Outro criminoso dava suporte. O ato foi presenciado pela esposa, sogra e filha da vítima.

Revoltante!

Um comentário: