Provas expostas antes dos candidatos chegarem. |
Por Blog do Alpanir Mesquita.
Os candidatos que prestariam provas para o concurso da prefeitura municipal de Itapecuru-Mirim foram surpreendidos na manhã deste domingo (14). Ao chegarem nas salas, se depararam com as provas já expostas em cima das carteiras, o que causou grande revolta, visto que, tradicionalmente os fiscais devem abrir o envelope na presença dos concorrentes.
Portanto, de acordo como apurou o Blog, as provas para os cargos de Professor de Educação Infantil 1º ao 5º ano foram devidamente canceladas. O Instituto Coelho Neto, organizador do certame, ainda não se posicionou sobre o caso. Vejam vídeo que circula nas redes sociais:
Não foi só isso! teve sala que nem fiscal tinha, nem pedia o documento de identificação. .. tu errado.😠😠😠
ResponderExcluirvdd uma verdadeira Falta de vergonha! e desrespeito com as pessoas que estudaram e tiveram gastos e despesas para ir realizar este certame! lamentavel! mas vamos ficar de olho para que isso nao venha mais acontecer e se for preciso anular novamente o sera!
ResponderExcluirEsse é o nosso país.
ResponderExcluirIsso só mostra o despreparo do gestão municipal.
ResponderExcluirEsse concurso deve ser anulado, os candidatos não devem aceitar a realização da prova dia 21/04. A banca já provou o total descaso e irresponsabilidade com o Certame.
ResponderExcluirTem ser cancelado geral.
ResponderExcluirFoi constrangedor, saimos de muito longe pra passarmos por esse vexame!!
ResponderExcluirEspero que resolvam logo...pois não vamos ficar no prejuízo.