quinta-feira, 11 de abril de 2019

Através da Codevasf, Prefeito Rodrigues da Iara garante caminhão compactador para Nina Rodrigues

Prefeito Rodrigues no caminhão compactador.
Por Blog do Alpanir Mesquita.

A prefeitura de Nina Rodrigues agora passou a contar com um moderno caminhão compactador de resíduos sólidos, que possibilitará uma coleta do lixo domiciliar de forma correta, eficiente e com maior higiene. O equipamento foi adquirido através da Companhia de Desenvolvimento dos Vales do São Francisco e do Parnaíba (Codevasf).

A entrega aconteceu nesta quinta-feira (11) na sede da Codevasf, na região central de São Luís, quando prefeito Rodrigues da Iara (PDT) assinou o termo de doação junto ao superintendente Jones Braga. 

Assinatura do termo de doação.
Vale ressaltar que Jones e o deputado federal Hildo Rocha têm sido grandes parceiros de Nina Rodrigues, levando diversos benefícios significativos, como por exemplo, caminhão, agroindústria de mandioca, recursos para recuperação de estradas vicinais, patrulha mecanizada, lanchas voadeiras de alumínio, kits de irrigação e muito mais.

"Este caminhão trará maior limpeza à cidade e segurança àquelas pessoas que trabalham no recolhimento do lixo. O meio ambiente e a saúde pública do município também serão beneficiados. Agradecemos a Codevasf na pessoa do superintendente Jones Braga, que vem fazendo um grande trabalho à frente da empresa no Maranhão. Também não posso esquecer do incansável deputado Hildo Rocha, um importante parceiro de Nina Rodrigues", disse o prefeito Rodrigues da Iara.
Entrega do caminhão compactador.

Nenhum comentário:

Postar um comentário