Policiais civis de serviço em Vargem Grande deram cumprimento, na tarde desta quinta-feira (22), a um mandado de prisão preventiva decretado em desfavor de um indivíduo conhecido pela alcunha de 'Sete Vidas' pelos crimes de tentativa de feminicídio e descumprimento de medida protetiva de urgência.
Segundo informações repassadas pelo delegado Tiago Castro, o crime em questão ocorreu na cidade em novembro do ano passado, quando o acusado desferiu diversos golpes de facão contra sua ex-companheira. A agressão covarde resultou em lesões graves e cortes profundos na cabeça e nas mãos da vítima, conforme atestado em exame de corpo de delito.
"Diante das evidências colhidas durante o inquérito policial, representamos pela prisão preventiva do agressor. A medida recebeu parecer favorável do Ministério Público e foi decretada pelo Poder Judiciário. Após a formalização da prisão e o interrogatório na unidade policial, o detento foi encaminhado ao sistema prisional do Estado, onde permanecerá à disposição da Justiça Criminal", finalizou o delegado.

Nenhum comentário:
Postar um comentário