A polícia militar prendeu, na tarde desta segunda-feira (12), por volta das 17h, um indivíduo identificado como Carlos Adriano Serra Belém, vulgo 'Biro Biro', por suspeita de envolvimento no assassinato do jovem natural de Nina Rodrigues Eryk Ryan Rego Sousa, de 20 anos. As informações são do Portal Difusora News.
O crime ocorreu na noite deste domingo (11), na região da Cidade Olímpica, em São Luís, e teve grande repercussão em todo Maranhão. Eryk Ryan trabalhava como motoboy de uma pizzaria e foi brutalmente assassinado por integrantes de uma facção criminosa que atua naquela região. A polícia civil acredita que ele tenha sido confundido como membro de alguma facção rival por conta de suas tatuagens (saiba mais).
De acordo com informações do Portal, 'Biro Biro' foi preso com uma quantidade significativa de entorpecentes, tais como, maconha, skunk, crack e cocaína. O suspeito é apontado como 'disciplina' da referida facção e já possui antecedentes criminais, incluindo passagem por tráfico de drogas. Ele teria praticado o homicídio com outros três comparsas, todos já identificados e com histórico criminal.
Em breve novas atualizações!

Nenhum comentário:
Postar um comentário