Conforme publicado com exclusividade pelo Titular do Blog, na manhã desta terça-feira (13), por volta das 7h30, a polícia militar de Vargem Grande efetuou as prisões em flagrante delito de Raimundo Nonato da Costa Almeida e Ronaldo Alves Feitosa, vulgo 'Perninha', após os mesmos terem praticado uma série de furtos durante a madrugada em estabelecimentos comerciais de São Benedito do Rio Preto (relembre).
Contra os criminosos também pesavam acusações de outros furtos ocorridos em Vargem Grande, Urbano Santos e Presidente Vargas, onde causaram um prejuízo na loja Landry Móveis de aproximadamente R$ 100 mil. Na delegacia de Vargem Grande, o delegado Tiago Castro autuou os indivíduos pelo crime de furto majorado (por ter sido cometido durante o repouso noturno) e qualificado (mediante concurso de pessoas), sendo os dois encaminhados ao presídio de Itapecuru-Mirim e ficando à disposição do poder judiciário.
Mas não para por aí, a dupla praticou esse tipo de crime em praticamente todo estado, com destaque para Caxias, Presidente Dutra, Tuntum e São Domingos do Maranhão, onde o juiz da Comarca decretou a prisão de ambos em setembro do ano passado após eles arrombarem uma loja de aparelhos eletrônicos, subtraindo cerca de R$ 60 mil em produtos. Os mandados foram cumpridos e a autoridade policial já requereu novas ordens de prisão.

Nenhum comentário:
Postar um comentário