sábado, 10 de janeiro de 2026

Com reforço do Exército, buscas por crianças desaparecidas entram no sétimo dia

Crianças desaparecidas.
As buscas pelas crianças Ágatha Isabela, de 6 anos, e Allan Michael, de 4 anos, entraram no sétimo dia neste sábado (10), em Bacabal, com o reforço do Exército Brasileiro e do Batalhão Ambiental da Polícia Militar. As equipes chegaram à cidade por volta das 23h30 da sexta-feira (09) para integrar a força-tarefa.

Esse reforço tem 26 militares do Batalhão de Infantaria de Selva do Exército Brasileiro, de São Luís, e 15 policiais do Batalhão Ambiental da Polícia Militar. O grupo trouxe equipamentos específicos para aumentar a eficiência das buscas, que já contam com mais de 200 agentes de forças de segurança, entre eles, policiais militares e bombeiros, e com centenas de voluntários.

Nas redes sociais, o governador do Maranhão, Carlos Brandão, informou que o Exército e o Batalhão Ambiental atuam de forma integrada com as forças de segurança do estado. Segundo ele, as equipes utilizam técnicas específicas e equipamentos adequados para ampliar a área de varredura. “Os trabalhos seguem sem parar, com técnica e equipamentos adequados, para localizar as crianças e acabar com o sofrimento da família e da comunidade”, disse o governador.


Veja mais detalhes no Instagram do Blog do Alpanir Mesquita:

Do Imirante. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário