O jornalista Judson Carvalho, do Programa Bandeira 2, da TV Difusora, conversou com o delegado George Marques, superintendente da SHPP, e trouxe informações atualizadas sobre as investigações para elucidar o assassinato de Eryk Ryan Rego Sousa, ocorrido na noite deste domingo (11), na Cidade Olímpica, em São Luís. O jovem de 20 anos é natural de Nina Rodrigues e trabalhava como motoboy de uma pizzaria (relembre).
Segundo as informações repassadas pelo delegado, Eryk Ryan foi abordado por integrantes de uma facção criminosa que atua na região no momento em que fazia uma entrega e deve ter sido confundido como membro de alguma facção rival, possivelmente por conta das várias tatuagens que ele tinha, inclusive um fuzil no peito.
Nesse momento, a vítima foi arrancada da motocicleta, derrubada no chão e agredida com pedras, incluindo um pedaço de meio-fio. Mesmo após cair, o entregador Ninense continuou sendo atacado. As agressões causaram ferimentos gravíssimos na região da cabeça, com fraturas no crânio. O delegado também confirmou que ele não tinha passagens pela polícia.
Veja mais detalhes no Instagram do Blog do Alpanir Mesquita:

Nenhum comentário:
Postar um comentário