sábado, 5 de novembro de 2022

Soldado da PM apanha, efetua disparos e é preso por Capitão durante show de Henrique e Juliano no Maranhão

Dupla Henrique e Juliano.
Por Blog do Alpanir Mesquita.

O show da dupla Henrique e Juliano, principais nomes do sertanejo na atualidade, realizado na madrugada deste sábado (05) no Parque de Exposições de Imperatriz, teve que ser encerrado antes do previsto após um soldado da polícia militar se envolver em uma briga e efetuar disparos de arma de fogo.

Conforme apurado, o soldado Tiago Henrique Cardoso, lotado no 30º BPM de Buriticupu, informou que uma pessoa embriagada empurrou sua namorada e, após ele ir tomar satisfações, acabou sendo agredido pelo desconhecido. Neste momento, após luta corporal, ele efetuou os disparos para o alto.

Um capitão da PM presenciou o fato e deu voz de prisão ao soldado, tomando-lhe também sua arma de fogo do tipo pistola calibre .40. Desta forma, o militar foi encaminhado à delegacia de Imperatriz, onde foi ouvido, pagou fiança e liberado pelo delegado, no entanto, o armamento permaneceu apreendido.

Vídeos compartilhados nas redes sociais mostram a correria e o tumulto causado pelos disparos de arma de fogo, bem como o momento exato da prisão. Confira tudo no Instagram do Blog do Alpanir Mesquita:

2 comentários: