domingo, 27 de novembro de 2022

Prefeita Fabiana Mendes realiza encontro com as comunidades Boa Hora e Sapucaial e anuncia retomada de obras

Encontro com as comunidades.
Nesta sexta-feira (25), a prefeita de Presidente Vargas Fabiana Mendes, acompanhada pela sua comitiva intersetorial, deslocou-se às comunidades Boa Hora e Sapucaial afim de promover um encontro para tratar assuntos de interesse dos moradores; apresentar propostas e estabelecer aproximação entre o poder público executivo e as famílias presvarguenses.

No encontro foi realizado o diálogo com representantes das comunidades que puderam expor suas pautas e demandas à administração pública, que serão devidamente atendidas de acordo com o grau de necessidade. Durante a ação houve também entrega de 250 cestas básicas às famílias presentes.

Obras inacabadas que serão concluidas.
Vale ressaltar, que o momento foi uma grande oportunidade para anunciar a continuidade de duas obras inacabadas dentro dos povoados, uma escola e uma quadra, que serão retomadas com recursos próprios e em parceria com o Governo Federal. Esse é mais um compromisso da prefeita Fabiana Mendes que destaca sempre em seus discursos a importância de fortalecer e apoiar cada comunidade do município.

Da Ascom PMPV.

Nenhum comentário:

Postar um comentário