quinta-feira, 10 de novembro de 2022

Mulher que mandou matar marido em Pedreiras é presa; ela planejou o crime com amante

Mulher e amante planejaram morte do empresário.
Uma mulher, identificada como Eva Suellen, foi presa, na manhã desta quarta-feira (09), na cidade de Lima Campos, a 306 km de São Luís, suspeita de estar envolvida no assassinato do marido, o empresário Bartolomeu Nunes Uchoa, conhecido como "Ceará das Máquinas". O crime ocorreu na cidade de Pedreiras no dia 4 de outubro deste ano.

A ‘Operação Viúva Negra’ foi deflagrada por policiais civis da 14ª Delegacia Regional de Pedreiras. No total, foram presas seis pessoas, dentre elas um homem que seria amante de Eva Suellen e suspeito de ter executado o crime. No momento da prisão, ele estava com a mulher na cama. Vários carros e uma motocicleta foram levados para a Delegacia Regional de Pedreiras. Os investigadores coletaram dados suficientes para enquadrar Eva como suspeita de ter participação no crime.

O crime

No dia 04 de outubro deste ano, o empresário Bartolomeu Uchoa viajou à cidade de Pedreiras para deixar a esposa, Eva Suellen, na casa da mãe dela, na Avenida Zeca Branco, região entre os Bairros Mutirão e Vila das Palmeiras.

Após a mulher descer, Bartolomeu começou a dar ré na caminhonete. Nesse momento, dois bandidos, que estavam em motocicleta, aproximaram-se e fizeram disparos à queima roupa. Segundo a polícia, no total foram efetuados 12 disparos de arma de fogo contra a vítima, que morreu dentro do veículo.

“Ceará das Máquinas”, natural do estado do Ceará, era ligado ao garimpo e tinha vários empreendimentos comerciais. Ele era proprietário do Sushibar Flor de Lótus, localizado na Orla do Açude, no centro de Lima Campos.

Do Blog do Gilberto Lima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário