quinta-feira, 17 de novembro de 2022

Prefeita de Presidente Vargas Fabiana Mendes integra chapa da Famem que será aclamada dia 21 de novembro

Fabiana Mendes durante agenda na zona rural de Presidente Vargas.
Por Blog do Alpanir Mesquita.

A prefeita de Presidente Vargas Fabiana Mendes integra a chapa 'É Tempo de Unidade: Um Olhar Municipalista', registrada para concorrer à eleição da nova mesa diretora da Federação dos Municípios do Estado do Maranhão (Famem). A chapa é presidida pelo prefeito de São Mateus Ivo Rezende e será aclamada vencedora no próximo dia 21 de novembro, visto que, não terá concorrente.

Durante o próximo biênio 2023-24, Fabiana Mendes será conselheira da Comissão em defesa das prerrogativas dos prefeitos, uma novidade criada neste ano por Ivo Rezende. "Recebo com muito carinho e compromisso a posição destinada a mim. Agradeço ao prefeito Ivo Rezende e ao governador Carlos Brandão pela confiança", disse a prefeita.

O governador utilizou suas redes sociais para destacar a importância da união dos prefeitos maranhenses em torno do nome de Ivo Rezende: "A construção da unidade na eleição para a Presidência da FAMEM - Federação dos Municípios do Estado do Maranhão em torno do prefeito de São Mateus, Ivo Rezende, faz-se pelo propósito de trabalhar, principalmente, pelos que mais precisam. O municipalismo venceu por meio da união".

Confira a chapa completa AQUI.

Nenhum comentário:

Postar um comentário