sexta-feira, 18 de novembro de 2022

FAP abre inscrições para Vestibular 2023

Vestibular FAP 2023.1.

Estão abertas até o dia 10 de dezembro as inscrições para o Vestibular 2023.1 da Faculdade do Baixo Parnaíba (FAP) no site www.fapeduca.com. A instituição oferece os cursos de Administração, Ciências Contábeis, Direito, Enfermagem, Engenharia de Produção, Letras, Pedagogia e Serviço Social, além do tecnólogo em Gestão Desportiva e de Lazer.

As provas serão realizadas no dia 18 de dezembro, a partir das 8h, contando com questões objetivas e prova de redação. O candidato também pode ingressar utilizando a nota do Enem. Basta informar esta opção na inscrição e enviar documento que comprove desempenho igual ou superior a 450 pontos numa das cinco últimas edições do Exame para o e-mail financeiro@fapeduca.com.br.

A relação dos classificados será divulgada no dia 26 de dezembro no site, nas redes sociais e nos quadros de aviso da faculdade. Os aprovados poderão efetuar suas matrículas até o dia 14 de janeiro de 2023.

Conforme a classificação, 20% das vagas serão disponibilizadas aos candidatos selecionados pelo Programa de Bolsas da Faculdade do Baixo Parnaíba (PROFAP) e 30% aos selecionados pelo Programa de Financiamento Estudantil da Faculdade do Baixo Parnaíba (FESFAP).

Nenhum comentário:

Postar um comentário