terça-feira, 1 de novembro de 2022

Indivíduos são baleados após troca de tiros com policiais militares em Itapecuru-Mirim

Indivíduos baleados.
Por Blog do Alpanir Mesquita.

Na noite desta segunda-feira (31), por volta das 20h, policiais militares da Força Tática de Itapecuru-Mirim realizavam rondas ostensivas pelo bairro Aviação, quando, nas proximidades da quadra de esportes, avistaram dois indivíduos trafegando em uma motocicleta Honda 160 de cor vermelha, sendo que, o passageiro portava uma arma de fogo do tipo revólver calibre 38 e efetuou disparos contra duas pessoas que estavam na referida quadra, provavelmente desafetos de facções criminosas.

Vendo toda essa situação, os policiais saíram em perseguição dos autores da tentativa de homicídio, mas, ao observarem a presença da PM, eles também efetuaram disparos contra a equipe, atentando contra a vida dos profissionais de segurança pública.

Em resposta, visando combater a injustiça agressão, a guarnição foi obrigada a reagir, efetuando disparos contra os indivíduos, vindo a atingi-los e, desta forma, interrompendo a ação criminosa. Os dois, identificados posteriormente como Luís Castro Mendonça Filho, de 21 anos, e Cláudio José Lopes Soares, de 22 anos, foram rapidamente socorridos, encaminhados ao hospital regional Adélia Matos e depois transferidos para São Luís com quadro clínico estável.

2 comentários:

  1. Esses cara que anda sendo robotizados tentando ganhar moral com facções tem é que morrer!
    Pra ser respeitado tu tem é que estudar e respeitar o teu próximo

    ResponderExcluir