terça-feira, 11 de outubro de 2022

Estudante do IEMA de Vargem Grande recorre ao suicídio; SEMED emite nota de pesar

Vítima do suicídio.
Por Blog do Alpanir Mesquita.

Um adolescente de apenas 15 anos, identificado como Luciano Pereira Carvalho, recorreu ao suicídio por enforcamento no bairro Alto Alegre (Alagadiço), localizado às margens da MA-020, em Vargem Grande. O corpo foi encontrado em uma região de matagal pelos familiares, por volta das 7h desta terça-feira (11).

A equipe plantonista da guarda municipal foi informada do fato lamentável e esteve presente no local para apurar mais detalhes, visto que, ninguém sabe a motivação que tenha levado Luciano a cometer este ato extremo contra a própria vida. O celular dele foi recolhido e será periciado pela polícia civil.

A secretaria municipal de Educação de Vargem Grande emitiu nota de pesar em razão da perda precoce e inesperada. Luciano era estudante do IEMA. "Neste momento de dor e tristeza pedimos a Deus que conforte amigos e familiares", diz a nota. A unidade do IEMA também se manifestou e se solidarizou com a família.

Este é o segundo caso de suicídio registrado na região somente nesta semana. Ontem (10), outro adolescente também de 15 anos cometeu o mesmo ato no povoado Macaúba (reveja).

7 comentários:

  1. Motivo dele era a problema com a própria família 😕

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. pode ate ser,porém o rapaz tbm mechia com bruxaria,triste um rapaz tão jovem envolvido com isso,inclusive o rapaz tinha ate um local afastado da casa, onde fazia rituais junto com um colega de mesma idade ,vizinho dele.

      Excluir
    2. O garoto foi uma boa pessoa, ótima companhia e muito inteligente. Nunca mexeu com bruxarias e coisas erradas. Passava por problemas familiares e internos. Não há nenhuma prova de que tal pessoa esteja envolvido com atos de bruxaria ou algo relacionado.
      Deixo aqui meu agradecimentos pela companhia que me fez por toda a sua vida, sempre aprimorei meus métodos e conhecimento graças a ele e sua inteligência impecável. Se hoje sou o que sou, é por causa da maravilha de pessoa que foi Luciano Pereira Carvalho.

      Excluir
    3. Não fazia " bruxaria " como você disse não.

      Excluir
  2. E lamentável uma perca assim o que meu Deus motivou esse ato de tirar suas próprias vidas ...Que Deus conforte os coraçoes dos familiares dessas duas famílias

    ResponderExcluir
  3. Deve ter sido gênero.....

    ResponderExcluir