terça-feira, 4 de outubro de 2022

DE NOVO! Prefeito Carlinhos Barros derrota a oposição em Vargem Grande

Prefeito Carlinhos Barros.
Por Blog do Alpanir Mesquita.

Parece até texto repetido, mas garanto que não é. A oposição de Vargem Grande perdeu mais uma vez para o prefeito Carlinhos Barros. A apuração das urnas neste domingo (02) mostrou o mesmo resultado de 2016, de 2018 e de 2020: vitória esmagadora do grupo político liderado pelo gestor municipal. 

Como todos sabem, uma eleição reflete diretamente na próxima. E foi com esse pensamento que os opositores apostaram todas as suas fichas em uma eventual vitória de Weverton Rocha para governador, pois, sabendo que não conseguem enfrentar Carlinhos Barros de igual para igual, tinham no apoio do governo do estado a única esperança para tentar voltar à prefeitura em 2024. Nada feito. Brandão ganhou de 'capote' em Vargem Grande e foi reeleito ainda em primeiro turno.

E o que era ruim na majoritária, ainda piorou na proporcional. Os deputados apoiados por essas pessoas, que, de certa forma, os sustentaram nos últimos anos, foram rejeitados pelos maranhenses, como é o caso do deputado federal Hildo Rocha. E os demais que foram eleitos, como já 'pagaram' pelos votos, não acertam mais o caminho de Vargem Grande tão cedo. Dou uma boiada se eu estiver errado, aliás, uma não, sete boiadas.

Ou seja, em resumo, se já estão fragilizados, visto que, não se suportam - prova disso foi essa divisão dos votos -, depois de tudo que aconteceu agora saíram minúsculos e caminham para mais uma derrota acachapante daqui a dois anos contra o candidato a prefeito apoiado pelo Grupo CB. Podem anotar!

Será se não cansam?!

4 comentários:

  1. Queria entender essa historia de boiada kkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. 7 boiadas eu acho que ele fala assim se referindo ao tal de G7 que surgiu aí há um tempo. Será..?

      Excluir