terça-feira, 13 de abril de 2021

Homicídio registrado em Vargem Grande foi provocado por ciúmes, diz polícia civil

Vítima do homicídio.
Por Blog do Alpanir Mesquita.

Conforme noticiamos em primeira mão, durante a madrugada desta terça-feira (13) um homicídio foi registrado no bairro Trizidela, em Vargem Grande, onde o indivíduo Raylson da Conceição Sousa, de 22 anos, foi assassinado com golpes de pedra e de arma branca. De imediato, as polícias civil e militar e a guarda municipal iniciaram diligências e conseguiram localizar os assassinos (saiba mais).

Segundo o delegado Bruno Sobreira, titular da delegacia de polícia civil de Vargem Grande, o adolescente V.M.A.P., de 17 anos, foi apreendido por ser o autor das facadas que tiraram a vida da vítima.

Ainda conforme o delegado, o assassino e a vítima, que ingeriam bebida alcoólica juntos, discutiram por conta de ciúmes que Raylson teve seu namorado, também presente no local. A discussão evoluiu para luta corporal, resultando no homicídio. "Após o crime, o suspeito se escondeu em sua casa, mas acabou sendo localizado pelas equipes. Ele será ouvido e contra ele será lavrado o devido procedimento", concluiu o delegado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário