segunda-feira, 19 de abril de 2021

Vargem Grande: Professor Chaguinha Mesquita morre vítima da Covid-19

Chaguinha Mesquita.
Por Blog do Alpanir Mesquita.

Faleceu na tarde desta segunda-feira (19) o professor aposentado Francisco das Chagas Ferreira de Mesquita, aos 68 anos, em decorrência das complicações do novo coronavírus. Chaguinha Mesquita, como era mais conhecido por todos em Vargem Grande, estava internado no Hospital das Clínicas Integradas (HCI), em São Luís.

Chaguinha Mesquita era professor da rede municipal de ensino de Vargem Grande, onde lecionou a disciplina de matemática, e já estava aposentado há alguns anos. Também foi presidente do Instituto Municipal de Aposentadorias e Pensões (IMAP) na gestão do então prefeito Edvaldo Nascimento (2013-2016). Ele já havia enfrentado e vencido um câncer, mas, infelizmente, não resistiu à agressividade da Covid-19.

OUTRO ÓBITO

Outra vítima da doença foi a servidora pública Antônia Alves da Conceição. Ela desempenhava a função de AOSD na Escola Padre Carvalho e foi a óbito pela manhã.

O Titular do Blog expressa os seus mais sinceros sentimentos de pesar as famílias enlutadas e rogamos para que Deus possa confortar os corações de todos neste momento de dor e de dificuldade. Amém!

A secretaria municipal de Educação emitiu notas de pesar:

Nenhum comentário:

Postar um comentário