sexta-feira, 23 de abril de 2021

Vacinação contra Covid-19 chega aos profissionais da Educação e idosos de 60 anos em Vargem Grande

Vacinação avança em Vargem Grande.
Por Blog do Alpanir Mesquita.

A prefeitura de Vargem Grande, por meio da secretaria municipal de Saúde, segue cumprindo o cronograma de vacinação contra a Covid-19 e durante esta quinta-feira (22) a primeira dose do imunizante chegou aos profissionais da Educação e também aos idosos com idade a partir de 60 anos.

Os profissionais da rede municipal de ensino com idade a partir de 55 anos que estão na ativa foram imunizados na Escola Newton Neves. Já a nova faixa etária dos idosos foi vacinada no Ginásio Poliesportivo Gastão Vieira.

Os secretários Thaís Mesquita e Nonato Costa, de Saúde e de Educação, respectivamente, acompanharam a vacinação e destacaram a importância do momento, bem como o trabalho incansável que os profissionais da linha de frente estão desenvolvendo durante a pandemia. 

Vejam mais fotos:




METAS

Vargem Grande vem se destacando e atualmente está com o maior percentual de aplicação do imunizante contra a Covid-19 entre os municípios que integram a regional de Saúde do Itapecuru. Até a última quarta-feira (21), foram 7715 doses recebidas e 6900 aplicadas, ou seja, atingiu um índice de 88%.

Nenhum comentário:

Postar um comentário