quarta-feira, 14 de abril de 2021

Passageiro de Van é preso transportando droga para Vargem Grande

Droga apreendida.
No dia 13 de abril de 2021, por volta das 15h30, no km 264 da BR-316, policiais rodoviários federais realizavam abordagem de rotina na área da Unidade Operacional de Santa Inês, quando deram ordem de parada a uma van I/Fiat Ducato Eng, cor cinza e placa do Maranhão, que fazia linha Santa Inês para São Luís transportando passageiros.

Durante a abordagem os agentes da PRF suspeitaram de um passageiro, que viajava sem documentos de identificação, que apresentou comportamento e nervosismo que chamou a atenção da equipe policial. Após averiguação foi encontrado na posse do suspeito três tabletes de maconha, pesando aproximadamente 1,996 Kg (um quilograma e novecentas e noventa e seis gramas) de substância análoga a maconha, assim como a quantia de R$ 102,00 (cento e dois reais), 01 (um) celular multilaser cor preto e uma mochila preta. A droga estava escondida no interior de uma mochila que estava na posse do conduzido.

Segundo o autor do fato, a droga lhe foi entregue por um caminhoneiro, no centro de Santa Inês, e deveria ser entregue na cidade de Vargem Grande a outro caminhoneiro, não informando o nome. Ele receberia o valor de R$ 250,00 (duzentos cinquenta reais) pelo transporte da droga.

A ocorrência foi encaminhada para Delegacia Regional de Policia Civil de Santa Inês, para lavratura dos procedimentos cabíveis. Diante das informações obtidas foi constatada, a princípio, ocorrência de Tráfico de drogas. Enquadramento(s): tráfico de drogas.

Fonte: PRF.

Nenhum comentário:

Postar um comentário