Idoso recuperado. |
O filho, Roni da Silva Santos, de 38 anos, mais conhecido na região como “Roni do Piseiro”, havia feito uma promessa: se o pai saísse dali curado da Covid-19, a festa ia ser grande. Ele até começou a compor uma música em homenagem ao pai. Ao som de “Eu vim tirar ele daqui, eu vim foi buscar meu pai”, o filho comemorou a alta na saída do hospital.
“Eu só tenho 38 anos de idade, mas já tenho 20 de carreira. Sou conhecido como Roni do Piseiro e eu estou feliz demais de estar com meu pai em casa. Eu chorei demais, não aguentei não quando vi ele sair. E eu já tinha dito às enfermeiras que quando ele saísse eu ia botar uma música pra receber ele. Agradeço demais tudo que fizeram por ele”, disse Roni do Piseiro.
O idoso tem ainda outros seis filhos. Karlene da Silva Santos é uma delas. Ela conta que o pai ficou muito emocionado ao sair do hospital e dar de cara com a festa lá fora. “Deus é maravilhoso. Meu pai é um guerreiro. Só temos que agradecer a Deus, que é o Todo Poderoso, e às enfermeiras que cuidaram muito bem dele, educadas, gostei de todos. Papai ficou muito emocionado, quando saiu e viu que era o filho dele cantando. Meu irmão não conseguia mais cantar, não sabia se chorava ou se ria”, disse a filha.
Veja o vídeo:
Sem comentário !!
ResponderExcluir