terça-feira, 18 de setembro de 2018

Deputado Fábio Braga percorre municípios maranhenses e fortalece candidatura à reeleição

Caminhada em São Benedito do Rio Preto.
Por Blog do Alpanir Mesquita.

Na tarde da última sexta-feira (14), a cidade de São Benedito do Rio Preto foi palco de uma grande caminhada seguida de comício liderado pelo grupo político do prefeito Dr. Maurício Fernandes, que percorreu as principais ruas do município com seus candidatos: Fábio Braga para deputado estadual e Márcio Jerry para federal, além de confirmar total apoio ao governador Flávio Dino.

O deputado estadual Fábio Braga destacou em sua fala a grande parceria que tem com o prefeito Maurício Fernandes e se comprometeu em continuar trabalhando pelo bem do município. “São Benedito sabe e reconhece o meu esforço em melhorar a vida dos sãobeneditenses, sou um deputado presente, conheço os problemas e busco sempre as soluções juntamente com o prefeito Maurício e todo seu grupo político”, destacou o parlamentar que busca a reeleição. 
Caminhada em São Benedito do Rio Preto.
Agenda extensa 

Fábio Braga tem intensificado sua campanha no interior do estado, durante todo o final de semana, além de São Benedito, esteve participando de agendas políticas nas cidades de Nina Rodrigues, onde esteve reunido com os agentes comunitários de saúde. Participaram do encontro as vereadoras Luciana do Braguinha e Cita Braga e a secretária de Educação Sâmara Corrêa. Em Vargem Grande, na quinta-feira (13), realizou caminhada e visitou moradores do bairro Rosalina.
Reunião em Nina Rodrigues.
Já no sábado (15), chegou a Coroatá e ao lado do vereador Macílio, do empresário Neto da 1,25, do ex-vereador Jocimar, de Saddam Nunes e de Ronaldo do Bradesco, percorreu as ruas do bairro Eco Marajá. Na manhã seguinte tomou café em Dom Pedro com a presidente da Câmara Rosa Nogueira, seu esposo Farys Miguel e todo grupo político liderado por eles.

Já em Grajaú, onde esteve domingo (16) e segunda-feira (17), recebeu a confirmação de apoio do vereador e ex-prefeito Neto Carvalho, bem como do seu grupo político.

Mais fotos:
Coroatá.

Dom Pedro.

Grajaú.

Vargem Grande.

Nenhum comentário:

Postar um comentário