quinta-feira, 27 de setembro de 2018

Homem é preso após tentar incendiar carro da ex-companheira no Vinhais

Policiais da Patrulha Maria da Penha (PMP) prenderam, por volta de 13h30 de quarta-feira (26), o homem identificado como Rawlysson Ruano Melo Muniz, de 28 anos, na Avenida 03, no Bairro Vinhais, por tentativa de feminicídio e descumprimento de medida protetiva.

Acusado não aceita a separação.
De acordo com informações a polícia, Rawlysson Muniz voltou a atentar contra a vida de ex-esposa, de iniciais C.F.M.S, no momento em que ela saía do serviço em companhia da mãe.

Em uma motocicleta, ele aproveitou o engarrafamento e tentou abrir a porta do carro da vítima. Em seguida, pegou um galão de gasolina de dentro de uma mochila e jogou em cima do veículo. A mulher tentou fugir, voltando ao seu local de trabalho.

De imediato, a vítima entrou em contato com a Patrulha Maria da Penha (PMP), que chegou logo em seguida pra lhe dá apoio necessário. No momento em que os policiais se deslocavam com a vítima para registar ocorrência, depararam-se com o agressor. Ao avistar a equipe da PMP, ele empreendeu fuga em alta velocidade.

Por várias vezes, ele não obedeceu a ordem para parar. Durante a fuga, colidiu com o meio fio na Avenida Daniel de La Touche e caiu da motocicleta, mas fugiu a pé, sendo capturado em seguida.

Rawlysson Muniz foi conduzido e entregue na Delegacia Especial da Mulher (DEM), na Casa da Mulher Brasileira, no Jaracati, com pequenas escoriações devido à queda da motocicleta durante a fuga. Ele foi feito o flagrante pelo crime de tentativa de feminicídio.

Do Blog do Gilberto Lima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário