Prefeito Carlinhos Barros e GM Santos ao centro. (Foto Arquivo: Alemão). |
Consternado com a morte do comandante da guarda municipal GM Francisco dos Santos, o prefeito de Vargem Grande Carlinhos Barros emitiu Nota de Pesar e também, através do Decreto Nº 048, de 18 de Setembro de 2018, decretou Luto Oficial de três dias no município com ponto facultativo nesta terça-feira em homenagens póstumas.
Veja a Nota de Pesar:
Recebi com surpresa e revolta, a notícia da trágica e prematura morte do guarda municipal Francisco dos Santos, acontecida na noite desta segunda-feira, 17, em Vargem Grande. Ele trafegava pela rodovia BR-222 quando foi assassinado a tiros por criminosos.
O GM Santos, a quem confiei o comando da guarda municipal em meu governo e também fazia minha segurança pessoal, tinha 11 anos de serviço dedicado a segurança pública do nosso município, sempre pautando sua conduta de maneira ética, competente e, acima de tudo, em prol da segurança do cidadão de bem. Seu serviço dignificou toda a corporação, que o deve ter como exemplo de profissional.
Neste momento, me uno aos seus irmãos de farda e aos seus familiares manifestando à família enlutada minhas sentidas condolências pela perda do ente querido e que Deus bom e piedoso possa confortar a todos neste momento de perda e de dor.
José Carlos de Oliveira Barros
Prefeito Municipal de Vargem Grande
Veja o Decreto:
Nenhum comentário:
Postar um comentário