quinta-feira, 27 de setembro de 2018

Deputado Fábio Braga mostra força e segue firme para reeleição

Coelho Neto.
O deputado estadual Fábio Braga (SD), candidato à reeleição, intensificou o ritmo de atividades no interior do estado e tem surpreendido pelo grande volume de campanha. Nos últimos dias, já na reta final, o deputado percorreu vários municípios.

Em Humberto de Campos, participou de uma caminhada e visitou povoados, em Araioses se reuniu com lideranças políticas. Já em Tutóia, ao lado do ex-prefeito Diringa, participou de um comício que reuniu uma verdadeira multidão e confirmou a sua liderança na cidade. 
Humberto de Campos.
Em Coelho Neto parou a cidade com uma grande caminhada/motocada, terminando com uma reunião no Clube dos Motociclistas.

Junto com o ex-prefeito Manin Leal, de Santa Quitéria, liderou uma das maiores carreatas já vistas no município e o comício de encerramento mostrou o favoritismo da sua candidatura na cidade.
Tutóia.
Entre uma agenda e outra, Fábio Braga sempre retorna para Vargem Grande, onde mantém seu comitê central. Na cidade onde nasceu, tem visitado a população de casa em casa, com uma aceitação surpreendente. 

A maratona de viagens do deputado continuará até a véspera da eleição.
Santa Quitéria.
As multidões nas atividades de campanha mostram a qualidade das lideranças que apoiam Fábio Braga e a solidez do trabalho que o deputado desempenhou no atual mandato, uma combinação que pavimenta o caminho para a sua reeleição.

Nenhum comentário:

Postar um comentário