terça-feira, 25 de setembro de 2018

'Brincadeira' no show de Ferrugem em São Luís repercute negativamente em todo Brasil

Mulher foi dançar no palco e músico de ferrugem
a segurou em simulação de ato sexual. 
A simulação de ato sexual com uma mulher durante um show do cantor Ferrugem em São Luís do Maranhão na última sexta-feira gerou revolta nas redes sociais neste fim de semana. Internautas criticaram a forma como um integrante do conjunto segurou a mulher agressivamente, impedindo-a de se movimentar por conta própria. No vídeo que viralizou, o artista se dirige ao namorado da sua fã depois da “sarrada” que ela levou: “Me desculpe, errado é você que deixou e ela que quis subir”. Diante da polêmica, Ferrugem disse que não fará mais esse tipo de performance em suas apresentações.

“A mulher vai dançar, é imobilizada por um cara com 3x o peso dela, submetida a humilhação e ainda sai de culpada. E o imbecil do cantor ainda pede ‘desculpa’ ao namorado e não pra ela, porque a enxerga como como propriedade e não como gente. Que lixo esse Ferrugem!”, escreveu uma usuária do Twitter.

“Não conheço esse Ferrugem apesar de ouvir falar de entre os alunos, creio que a maioria do público seja jovem. O que não dá para aceitar é um artista constranger alguém dessa forma e ainda culpar o namorado pelo ocorrido”, disse outra internauta.

Ferrugem gravou vídeo pedindo desculpas e disse
que irá tirar coreografia.
Com a repercussão do caso, Ferrugem afirmou que não fará mais essa “brincadeira” em seus shows, em que chama ao palco uma fã para dançar. Em uma publicação no Instagram, Ferrugem admitiu o erro e afirmou que ocorreu um excesso por parte do outro músico.

“Resolvi me posicionar porque a situação tomou uma proporção na qual começou a entristecer e a incomodar muita gente que faz parte desse trabalho”, contou o cantor no Instagram. “Meu músico acabou se excedendo um pouco, a gente até conversou, pediu para que tirasse esse excesso, depois a gente resolveu não fazer mais a dança. Eu queria pedir desculpa para quem se sentiu incomodada e constrangida, mas queria deixar bem claro que a menina (que aparece no vídeo) não se sentiu incomodada e muito menos constrangida”.

Ferrugem ressaltou que não foi sua intenção “humilhar, ofender e muito menos ser assediador”.

“Queria dizer e deixar bem claro que eu sou filho, sou marido e sou pai. Vou ser pai agora em dezembro pela terceira vez, então tem muitas mulheres ao meu redor, muitas mulheres que me cercam e que me enchem de amor”, disse. “Sou músico brasileiro, sou trabalhador, reconheço o meu erro e o erro da minha equipe, mas eu peço respeito também”.

DO JORNAL EXTRA.

Um comentário:

  1. Por isso q esses merdas tomam tiro no pauco mc daleste só vivia escolaxando a policia e o cidadão de bem e se fudeu vá se fuder seu ferrugem

    ResponderExcluir