Antônio Júnior (à direita) é natural de Vargem Grande. |
ANAPURUS - Foram identificados pela polícia os dois suspeitos de assaltarem a agência dos correios da cidade de Anapurus na tarde desta sexta-feira (14). São eles Gledson Pereira de Silva e Antônio Vieira da Silva Júnior.
De acordo com informações da polícia, a dupla é natural de São Luís (Gledson) e Vargem Grande (Antônio). Com eles foram encontrados dois revólveres calibre 38 e a quantia de 20 mil reais (reveja).
Entenda o caso
Durante um assalto em uma agência dos correios na cidade de Anapurus, a dupla identificada como Gledson Pereira de Silva e Antônio Vieira da Silva Júnior, fizeram moradores reféns, mas acabaram presos por uma guarnição da Polícia Militar.
Segundo a PM, os dois entraram no estabelecimento como se fossem clientes, mas logo depois anunciaram o assalto. A polícia foi acionada e chegou antes que os suspeitos fugissem.
Um forte aparato se deslocou até o local e cercou o prédio. Os bandidos somente liberaram os reféns após 40 minutos de negociação com os militares. Eles foram presos e conduzidos para a sede do 16º Batalhão da Polícia Militar, em Chapadinha.
No momento da ação criminosa, várias pessoas se aglomeraram nas proximidades dos Correios para saber informações sobre o caso. Alguns estabelecimentos comerciais fecharam as portas com receio de haver troca de tiros entre criminosos e miliares.
Do Imirante.
Prisão perpétua nessas peste
ResponderExcluir