terça-feira, 18 de setembro de 2018

Disputa pelo Senado vira caso de polícia no Maranhão

Alexandre na sede da PF.
Do Blog do Glaúcio Ericeira.

Desandou, de vez, a relação de amizade e política que existia entre a família Lobão e o deputado estadual Alexandre Almeida, candidato ao Senado pelo PSDB.

O parlamentar registrou nesta terça-feira (18), na superintendência da Polícia Federal, em São Luís, uma queixa crime contra o empresário Edinho Lobão (MDB), primeiro suplente na chapa encabeçada pelo seu pai, o senador Edison Lobão, também do MDB, que é candidato à reeleição pelo grupo Sarney.

Ontem, Almeida divulgou nas suas redes sociais e no seu programa eleitoral vídeo no qual acusou Lobão pai de ser investigado pelos crimes de lavagem de dinheiro, corrupção, organização criminosa e formação de quadrilha.

Mensagem encaminhada por Edinho.
As informações contra o senador, segundo o tucano, estão disponíveis no site do Supremo Tribunal Federal (STF)

Alexandre Almeida, em um outro vídeo divulgado hoje, justificou o ato afirmando que, tão logo teceu as críticas à Lobão, recebeu uma mensagem de Edinho, que o teria ameaçado e declarado que ele havia conquistado “um inimigo para toda a vida”.

Outro lado – Edinho Lobão afirmou que, de fato, sentiu-se incomodado com o programa eleitoral exibido por Almeida. No entanto, garantiu que a mensagem enviada ao parlamentar não foi em tom de ameaça.

“Meu pai não tem nenhum processo, mas o senhor Alexandre Almeida, um candidato com 0% nas pesquisas, resolveu centrar [seu ataque] em quem é líder nas pesquisas. Eu fico muito triste. E em determinado momento escrevi para ele me explicar direitinho qual é essa técnica dele agredir meu pai”, disse o empresário em entrevista ao site do Jornal O Imparcial.

Edinho classificou o tucano como um imberbe que não tem experiência de nada na política. E garantiu que ingressará na Justiça para retirar do ar o programa no qual o deputado centra fogo contra o senador.


Abaixo, veja o vídeo gravado por Alexandre Almeida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário