quinta-feira, 20 de setembro de 2018

Grande ato político em Aldeias Altas consolida apoio do prefeito Zé Reis a Adelmo Soares e Márcio Jerry

Grande ato político em Aldeias Altas.
Por Blog do Alpanir Mesquita.

O prefeito de Aldeias Altas Zé Reis realizou um grato político para apresentar os dois candidatos que apoiará nestas eleições. Uma platéia de mais de duas mil pessoas ovacionou Adelmo Soares e Márcio Jerry, candidatos a deputado estadual e federal, respectivamente. A dobradinha vem sendo apresentada em diversos municípios da Região Leste e se consolida ainda mais.

Em um discurso emocionado, a primeira dama Rita Reis falou da antiga amizade com Adelmo Soares e destacou seu perfil de luta em prol dos que mais precisam. Já Reizinho, primogênito da família Reis, agradeceu a Márcio Jerry pelo apoio dado a saúde de Aldeias Altas.
Aldeias Altas é Adelmo Soares e Márcio Jerry.
O prefeito Zé Reis iniciou seu discurso falando da importância do município ter dois deputados lutando por melhorias para os aldeienses. Uma parceria que tem tudo para dar certo. Usando o mesmo tom, Jerry citou que a luta é por uma Aldeias Altas cada vez melhor.

Encerrando a noite de festa, Adelmo Soares citou a longa amizade de sua família com a família Reis e agradeceu a declaração de apoio do prefeito e de todo seu grupo político. "Estar ao lado de Zé Reis para mim é uma honra, pois conheço sua história como político e como homem de família", declarou Adelmo.

Além do prefeito Zé Reis, Soares e Jerry contam com o apoio da ampla maioria dos vereadores e de diversas lideranças políticas locais. Não há dúvida que a dupla será a mais votada em Aldeias Altas nestas eleições.

Nenhum comentário:

Postar um comentário