sexta-feira, 23 de dezembro de 2022

Integrantes do Comando Vermelho que praticaram homicídio em Goiás são presos em Coroatá

Pablo continua foragido.
A Polícia Civil do Maranhão, em uma ação realizada na manhã desta quinta-feira (22), na cidade de Coroatá, conseguiu cumprir dois mandados de prisão temporária contra um homem e uma mulher, considerados foragidos da justiça do Estado de Goiás. As prisões foram realizadas por investigadores da Delegacia de Polícia de Coroatá, com apoio do Grupo de Pronto Emprego (GPE) de Codó.

A Delegacia de Polícia de Coroatá há cerca de um mês e meio recebeu informações da Polícia Civil de Goiás que provavelmente três indivíduos envolvidos em um homicídio ocorrido em fevereiro desse ano na cidade de Trindade (GO), poderiam estar escondidos em Coroatá.

De posse dessas informações a equipe de investigação começou a fazer levantamentos e chegou em dois possíveis endereços dos alvos. No bairro Teresa Murad, os policiais conseguiram prender Layane Ellen da Conceição e Júlio César da Conceição no bairro Vila Cilene. O terceiro indivíduo, Adan Pablo Alves de Oliveira, esposo de Layane e que também tinha mandado de prisão, não foi localizado e continua foragido.

Segundo o delegado Rafael Martins, os indivíduos têm ligações com a facção criminosa Comando Vermelho com atuação no Estado de Goiás e no Maranhão. Após os procedimentos legais, os presos serão encaminhados pra Unidade Prisional de Coroatá onde devem ficar à disposição da justiça.

Confira mais detalhes no Programa Coroatá na TV:


Da Ascom PCMA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário