quarta-feira, 7 de dezembro de 2022

Vargem Grande é destaque no Seminário de Prefeitos e Secretários Municipais de Educação da UNDIME-MA

Vargem Grande é destaque.
O município de Vargem Grande é um dos municípios que participa do Seminário de Prefeitos e Secretários Municipais de Educação da UNDIME-MA. O evento está sendo realizado em São Luis e é promovido pela União dos Dirigentes Municipais de Educação-MA.

Vargem Grande foi destaque durante a programação, que na oportunidade, recebeu Menção Honrosa por ter atingido a meta da Busca Ativa Escolar, outro momento de grande importância para o município foi a apresentação da Banda do Centro de Referência de Educação Integral (CREI), que se apresentou durante o jantar oferecido aos participantes do evento na noite de ontem, terça-feira (06).

O secretário municipal de Educação de Vargem Grande Nonato Costa, acompanhado da secretária ajunta Vivia Fortes e demais componentes da equipe técnica da Educação, participam do congresso.
Nonato Costa e equipe da Semed.
O evento tem como tema: Prefeitos e Secretários de Educação planejando a educação 2023: financiamento e ampliação, aprendizagem e gestão compartilhada. Mais um momento de aprendizado para Dirigentes Municipais de Educação, Prefeitos, Coordenadores Pedagógicos, Técnicos, outros profissionais da educação das redes municipais de ensino e convidados.

A programação contou com visitação a experiências exitosas com Projetos e Programas Educacionais das Secretarias Municipal e Estadual de Educação do município de São Luís, além de exposição. O Centro de Educação Infantil Creche do Bairro Liberdade foi um dos espaços visitados. O evento contou com a participação de renomados profissionais da área educacional, por meio de mesas e palestras.

Da Ascom SEMED.

Um comentário: