terça-feira, 6 de dezembro de 2022

Bombeiros do 11º BBM atuam de forma rápida e evitam suicídio em Itapecuru-Mirim

Momento da ocorrência.
Por Blog do Alpanir Mesquita.

Na manhã desta segunda-feira (05), por volta das 7h, uma jovem de apenas 19 anos tentou suicídio ao pular da ponte sobre o Rio Itapecuru, no centro de Itapecuru-Mirim. O ato extremo contra a própria vida só não foi concluído porque houve a intervenção rápida dos bombeiros militar do 11º BBM.

Segundo informações da guarnição que atendeu a ocorrência, ao chegarem na ponte, a jovem já havia se jogado no rio com a intenção de se afogar, mas os bombeiros conseguiram acessar a margem e, mesmo com o difícil acesso, fizeram contato com a vítima.

Por fim, depois de alguns minutos de conversa e de orientações, a equipe conseguiu convencê-la a sair das águas e a encaminhou até sua residência, onde ficou sob os cuidados da mãe e da avó. "Nós decidimos levá-la até sua casa, pois ela estava desacompanhada e não portava documentos, por isso não a levamos até o hospital regional Adélia Matos", explicou.

4 comentários:

  1. Depressão, não é frescura e nem brincadeira, vamos tê mais atenção com os nossos jovens, vamos debater mais esse tema nas escolas, comunidades, etc...

    ResponderExcluir
  2. Isso verdade nós tem que dá mais orientação pra todos jovens é adultos respeito dá depressão isso é sério, uma doença que causa em todo mundo,

    ResponderExcluir
  3. Os jovens de hoje não se comunicar pessoalmente com quase ninguém, é só virtual , celular prá tudo ! Air da no k dar

    ResponderExcluir