segunda-feira, 26 de dezembro de 2022

No feriado de Natal, sobrinho mata próprio tio a facadas em Itapecuru-Mirim

Faca usada nos crimes.
Por Blog do Alpanir Mesquita.

Na noite deste domingo (25), por volta das 19h, quando era comemorado o feriado de Natal, um indivíduo identificado como José Albino dos Anjos, conhecido também como MC Albino, assassinou o próprio tio com diversos golpes de faca no bairro Torre, em Itapecuru-Mirim. A vítima foi identificada como Aldir dos Anjos Mendes, de 29 anos.

Segundo informações repassadas pela polícia militar, José Albino chegou na Choperia Suvacão com a arma em punho, disse aos presentes que havia matado o tio e, não satisfeito, ainda tentou esfaquear mais três pessoas que estavam no referido local. Nesse momento, os presentes reagiram e conseguiram conter MC Albino. Ele foi amarrado e se cortou na perna durante a luta corporal.

A guarnição foi até a residência do autor e confirmou o homicídio, encontrando Aldir caído no solo e já sem vida. Desta forma, os policiais levaram o agressor para o hospital Adélia Matos, onde recebeu os atendimentos médicos necessários, e depois o apresentaram na delegacia regional de Itapecuru-Mirim para que fossem tomadas as medidas cabíveis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário