domingo, 11 de dezembro de 2022

Othelino participa de reunião do PCdoB para balanço das eleições no Maranhão

Reunião do PCdoB.
O presidente da Assembleia Legislativa do Maranhão, deputado Othelino Neto (PCdoB), participou, neste sábado (10), em São Luís, de reunião do Comitê Estadual do PCdoB, liderada pelo presidente do Diretório Estadual do partido, deputado federal Márcio Jerry (PCdoB). Na ocasião, foi feito um balanço do resultado das eleições de 2022, além de análise da atual conjuntura política e o planejamento da legenda para o próximo ano.

A reunião contou, ainda, com a presença da secretária Nacional de Organização do PCdoB, Nádia Campeão, além do vice-governador eleito Felipe Camarão (PT), os deputados estaduais Ricardo Rios (PCdoB), Ana do Gás (PCdoB) e os eleitos Rodrigo Lago (PCdoB) e Júlio Mendonça (PCdoB).

Othelino Neto falou sobre o desempenho do PCdoB nas últimas eleições e a contribuição que o partido tem dado ao Maranhão para a continuidade das boas políticas públicas. “Um encontro muito positivo, no qual fizemos um balanço do resultado das eleições em que o PCdoB, além de ter sido muito importante para a vitória do governador Carlos Brandão e do senador Flávio Dino, ainda elegeu uma bancada de cinco deputados estaduais e reelegeu o presidente do partido, deputado federal Márcio Jerry. Também discutimos os desafios para o próximo ano, as eleições municipais de 2024 e fizemos uma análise daquilo que é o principal: continuarmos influenciando nas boas políticas públicas para o nosso estado”, ressaltou o chefe do Legislativo maranhense.

O presidente do Diretório Estadual do PCdoB, deputado federal Márcio Jerry, destacou a atuação do partido no Maranhão, no último pleito. “Essa é uma reunião muito importante, na qual também preparamos todo o processo que culminará com a renovação da direção do partido ao longo de 2023. Portanto, um momento para discutirmos os temas da política do nosso estado, reforçando sempre a caminhada e a luta do PCdoB no Maranhão”, completou.

Presente ao encontro, a secretária Nacional de Organização do PCdoB, Nádia Campeão, também falou sobre o desempenho da legenda nas eleições. “Viemos celebrar com o nosso partido no Maranhão a belíssima vitória que obtivemos. Tivemos resultados muito bons nas últimas eleições. Mas, além disso, estamos aqui para discutir esse momento novo que o nosso país vai viver a partir de 1º de janeiro, que é muito animador, mas também de muitos desafios”, disse Nádia Campeão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário