As filhas da prefeita de Anapurus Professora Vanderly Monteles são acusadas, novamente, de agressão contra moradoras do município. Elas foram identificadas como Carine e Isadora Monteles, que são secretárias municipais de Saúde e de Assistência Social, respectivamente.
De acordo com o Blog da Rayssa Araújo, a vítima é a jovem Roselle Ashiley, que trafegava em seu veículo Fiat Palio na noite desta quarta-feira (07), nas proximidades da Praça Zé Bedeu, quando foi surpreendida por uma batida proposital da caminhonete Chevrolet S-10 com as filhas da prefeita Vanderly.
Ainda conforme o relato da vítima, após descer do carro, Carine Monteles a agrediu com tapas, socos, puxões de cabelo, arrancou suas roupas e brincos e cortaram sua orelha. Não satisfeitas, as duas ainda ameaçaram Roselle de morte, que, informou, que já está tomando as providências cabíveis para o caso não ficar na impunidade.
O Titular do Blog entrou em contato com a prefeita e mãe das acusadas e aguarda o retorno.
OUTRA AGRESSÃO
Em novembro do ano passado, outra jovem registrou um boletim de ocorrência contra as duas irmãs após ter sido espancada e ter os cabelos arrancados por elas durante a festa de aniversário da cidade. Na época, as testemunhas classificaram a situação como humilhante. "Jogaram cerveja na menina, cola em seu cabelo e ainda arrancaram seus cabelos em plena praça pública, algo humilhante e muito constrangedor" (relembre).
Confira os vídeos do momento da agressão no Instagram do Blog do Alpanir Mesquita:
Essa ai era rapariga do pai delas, mas nada justifica
ResponderExcluirEnquanto ficarem impunes vão continuar fazendo isso 😓
ResponderExcluirE enquanto o besta do eleitor continuar elegendo a mãe delas.vão continuar ostentando com dinheiro publico e fazendo barraco.
ResponderExcluir