domingo, 2 de outubro de 2022

Nove pessoas são presas com material de campanha, arma de fogo e dinheiro em espécie no Maranhão

Material apreendido em Codó.
Nesse sábado (01), policiais militares realizam a apreensão de materiais de campanha e R$ 3.069,00, no município de São Luís Gonzaga do Maranhão. Durante a ação policial, três suspeitos foram conduzidos sob suspeita da prática de compra de votos. 

De acordo com informações dos PMs, os suspeitos, que atuavam em dois veículos, chamavam a atenção, em atitudes qualificadas como duvidosos. Os policias, então, se aproximaram e os renderam, encontrando, nos carros, dinheiros e santinhos de campanha. Um caderno para contabilidade, no qual constavam informações de pagamentos realizados e pagamentos a serem feitos, também foi apreendido.

CODÓ

Já em Codó, durante a madrugada de domingo (02), outras seis pessoas também foram presas pela polícia militar. Conforme informações, eles estavam em dois veículos e, após abordagem, os policiais encontraram material de campanha do candidato a deputado federal Guilherme Oliveira, a quantia de R$ 3.596,00 e uma pistola calibre .40 municiada. Todos foram apresentados na delegacia regional de Codó.

Do G1 MA e Blog do Marco Silva.

Nenhum comentário:

Postar um comentário