terça-feira, 24 de maio de 2022

Vereador Silvan da Pesca e deputada Ana do Gás anunciam reforma da praça do Povoado Paulica em Vargem Grande

Deputada anunciou nas redes sociais.
Por Blog do Alpanir Mesquita.

A atuação do vereador de Vargem Grande Silvan da Pesca garantiu um importante benefício para a população de Vargem Grande e também para os turistas que visitarão o município durante o Festejo de São Raimundo Nonato dos Mulundus, que é realizado de 22 a 31 de agosto e que neste ano volta a acontecer da maneira tradicional, sem as restrições impostas pela pandemia do novo coronavírus.

O parlamentar conseguiu, após demanda apresentada a deputada estadual Ana do Gás, a reforma da quadra e do palco de apresentação cultural do povoado Paulica, além da pavimentação asfáltica das ruas da Praça de São Raimundo. Como todos sabem, a romaria à Paulica marca o início das festividades em honra ao santo vaqueiro e reúne milhares de pessoas.

"Ressalto ainda que a indicação tem como finalidade promover o lazer, a saúde e o bem-estar dos cidadãos daquela localidade, e também por ser um centro turístico religioso cultural do município", explicou Ana do Gás na Indicação Nº 3048/2022, que foi aprovada no plenário da Assembleia Legislativa e encaminhada ao governo do estado, que executará às obras por meio da SECID. 

Em contato com o Titular do Blog, Silvan explicou que os serviços estão previstos para iniciarem no mês de julho para que, no dia 22 de agosto, os romeiros e devotos de São Raimundo já possam desfrutar da revitalização. "Nesses 17 meses que estamos na Câmara já apresentamos 28 requerimentos, sendo que, muitos deles foram atendidos pela prefeitura, a exemplo de reforma de escolas, implantação de campo agrícola, melhoramento de ruas, dentre outros. O nosso mandato estará sempre a favor do povo", explicou Silvan.

Nenhum comentário:

Postar um comentário