segunda-feira, 9 de maio de 2022

Prefeita Fabiana Mendes promove grande festa em comemoração ao Dia da Mães em Presidente Vargas

Festa do Dia das Mães em Presidente Vargas.
Para homenagear as mães presvarguenses, a prefeita Fabiana Mendes, por intermédio da secretaria municipal de Cultura, Turismo e Lazer, promoveu um evento em alusão ao Dia das Mães com diversas atrações voltadas ao universo feminino. O momento foi sediado no Balneário Orestes Lima na tarde de sexta-feira, 06 de maio, e concentrou centenas de mães durante toda sua realização.

A tarde foi marcada por homenagens, sorrisos e diversão. Na ocasião, mensagens e canções especiais foram destinadas às mães. Também foi distribuído um coffee break saboroso à população presente, além de um mega sorteio com mais de 150 prêmios variados, tais como, ventiladores, TVs, chapinhas, fogões, perfumarias e geladeira.

Ao final do evento, para aquelas que curtem uma atração musical, a prefeitura ofertou shows ao vivo com Laércio Show, Paulinha do Federais do Forró, Vania Coelho e banda. Com música boa, dança e descontração, o espetáculo prosseguiu até às 4h da manhã.

Vale ressaltar que a gestão disponibilizou transportes para as mães da zona rural, com o objetivo de inclusão e visando a participação de todas as mães munícipes. Em entrevista a prefeita Fabiana Mendes deixou sua mensagem e agradeceu pelo sucesso do evento:

"Ser mãe para mim é uma grande satisfação, como mãe, sou mulher e sou muito abençoada por estar nessa missão de ser 'mãe' de tantas outras mães, 'mãe' de tantas outras crianças. E isso me motiva a estar hoje nessa grande comemoração ao Dia das Mães, agradecendo a Deus pela saúde dada à nós e aos nossos filhos. Então pra mim hoje é um dia de imensa gratidão e felicidade! Só tenho a agradecer a todas as mamães e a nossa equipe de gestão", finalizou.

Da Ascom PMPV.

Nenhum comentário:

Postar um comentário