segunda-feira, 9 de maio de 2022

Prefeita Danielly Trabulsi realiza festa inesquecível em homenagem às mães de São Roberto

Festa das Mães em São Roberto.
Uma festa emocionante! As mães de São Roberto tiveram uma homenagem à sua altura, promovida pela prefeita Danielly Trabulsi. O evento aconteceu no último sábado (07), à noite, na Quadra Poliesportiva Adriano Júnior. Com mensagens carinhosas, música ao vivo e várias apresentações que emocionaram as mães homenageadas, a Festa das Mães de São Roberto foi acima das expectativas dos organizadores e do público.

Na oportunidade, a prefeita Danielly Trabulsi fez a reinauguração da Quadra Poliesportiva, que foi totalmente reformada e entregue à comunidade. “É um espaço de lazer e da prática de esportes, que é fundamental principalmente para nossas crianças e jovens, que neste momento estamos entregando de volta para o uso do nosso povo”, ressaltou.

O espaço foi decorado com muito bom gosto, com painel para fotos e iluminação especial. Também foi oferecido às mães uma variedade de lanches saborosos, e ainda aconteceram sorteios de geladeira, cama box, televisão, fogões, tanquinhos, armários de cozinha, mesas, ventiladores, air fryer, jogos de panelas e outros brindes, que garantiram o presente às mães são-robertenses.

Além dos lanches e brindes sorteados, foram distribuídas lembranças às mães presentes. Foram marcantes também as apresentações dos corais Encantos de São Roberto; da Terceira Idade; e do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos, todos da Secretaria Municipal de Assistência Social. A festa contou com a presença da prefeita Danielly e seu esposo Dr. Jerry, dos secretários, vereadores e convidados que prestigiaram as homenagens.

No público era possível perceber o olhar emocionado das mães homenageadas. Entre lágrimas e sorrisos, essas mulheres sentiram a emoção de viver o reconhecimento à sua importância na vida da família e da sociedade são-robertense.

Da Ascom PMSR.

Nenhum comentário:

Postar um comentário