segunda-feira, 16 de maio de 2022

Prefeita Fabiana Mendes promove evento para idosos de Presidente Vargas

Evento para idosos em Presidente Vargas.
No último sábado (14), a prefeitura de Presidente Vargas, através da secretaria municipal de Assistência Social, CRAS, Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos e Conselho Municipal da Pessoa Idosa, realizaram a 1° Tardezinha Festiva para a Melhor Idade. Esta ação busca oportunizar momentos de lazer e descontração ao segmento da terceira idade, além de proporcionar o bem-estar físico, social e psicológico, beneficiando a saúde.

O evento contou com a presença de entidades municipais e dos idosos de variadas localidades do município. Foi proporcionado um concurso de dança com música ao vivo na voz do cantor Ray Coelho; com o intuito de promover a socialização e a integração por meio da prática da dança. Os participantes cantaram, dançaram e se divertiram com as brincadeiras. No final da tarde, todos puderam saborear um lanche especial.

Em entrevista, a prefeita Fabiana Mendes expressou a sua gratidão a todos envolvidos: "Sem dúvida esse é um momento de muita alegria, por que de fato essa é a melhor idade! E nós, gestão e equipe, estamos satisfeitos em podermos proporcionar mais um momento de alegria dentro de município de Presidente Vargas. Só tenho a agradecer ao departamento de Assistência Social por organizar esse evento nos mínimos detalhes. E aproveito para anunciar que em breve teremos em nossa cidade a 'Casa do Idoso', um espaço para refletirmos, conversarmos e que visa valorizar as pessoas idosas presvarguenses".

Da Ascom PMPV.

Nenhum comentário:

Postar um comentário