terça-feira, 10 de maio de 2022

Cozinheira maranhense morre após panela de pressão explodir no DF

Ela era casada e deixa um filho.
A cozinheira de 32 anos que morreu neste domingo (08) após a explosão de uma panela de pressão no restaurante Tavares, em Ceilândia, era Jade do Carmo Paz Gabriel. Natural de Caxias, estado do Maranhão, ela morava no Distrito Federal com a esposa e o filho.

Nas redes sociais, ela compartilhava diversos momentos com a companheira. As duas tinham se casado recentemente, em janeiro de 2021. O amor ao filho também era enorme. Eram diversas fotos dela beijando e abraçando o garoto.

O caso

Jade e outras duas mulheres que estavam nas proximidades do fogão onde a panela estourou foram diretamente atingidas no incidente. Jade morreu no local, com parada cardiorrespiratória. Após aproximadamente 55 minutos de manobras de massagem cardiopulmonar, ela não resistiu aos ferimentos e seu óbito foi declarado no local pelo médico do SAMU. As outras duas funcionárias saíram sem ferimentos. Elas foram atendidas e avaliadas pelo Corpo de Bombeiros Militar do DF (CBMDF), mas não precisaram ser transportadas ao hospital.

Cerca de 40 pessoas, entre amigos e familiares, se reuniram na tarde desta segunda-feira (09), no Cemitério Campo da Esperança de Taguatinga, para dar adeus a cozinheira. 

Do Metrópoles.

Nenhum comentário:

Postar um comentário