segunda-feira, 30 de maio de 2022

Prefeita Fabiana Mendes segue percorrendo povoados e dialogando com população de Presidente Vargas

Fabiana Mendes com o pai Sebastião e o esposo Simão.
Participar do processo de decisão dos rumos do município é um dos princípios da gestão compartilhada. Indo ao encontro dessa proposta, a prefeitura de Presidente Vargas promoveu mais um Gabinete Itinerante 2022 na última sexta-feira (27).

Na oportunidade, a prefeita Fabiana Mendes, juntamente com sua equipe de secretários municipais, vereadores, seu esposo Simão Félix e com a presença especial de seu pai, o ex-prefeito Sebastião Figueiredo, se reuniram com os moradores dos povoados Ponte, Morada Nova e Retiro para ouvir as demandas apresentadas e também esclarecer dúvidas e questionamentos sobre diversos assuntos no que diz respeito a administração municipal.
Prefeita Fabiana Mendes.
Durante o bate-papo, os moradores aproveitaram também para parabenizar a gestão pelo bom andamento na saúde, educação e infraestrutura do município. A ação contou ainda com a distribuição de cestas básicas e lanches em cada comunidade. Em entrevista a prefeita Fabiana Mendes ressaltou a importância do Gabinete Itinerante:

"Para nós é um grande prazer quando estamos na comunidade ouvindo os anseios de cada morador para que assim possamos guiar os atos de gestão para melhor atender os nossos munícipes. É sempre algo prazeroso para nós, estarmos juntos deles, ouvir as opiniões e, assim, poderemos atuar nos principais problemas de Presidente Vargas visando avançar no rumo do progresso", finalizou.

Da Ascom PMPV.

Nenhum comentário:

Postar um comentário