quinta-feira, 19 de maio de 2022

Motorista de ônibus é esfaqueado após reagir a assalto em São Luís

Momento da ação criminosa.
Na noite dessa quarta-feira (18), um motorista de ônibus foi esfaqueado durante um assalto, na avenida Guajajaras, na altura do bairro São Cristóvão, em São Luís. O crime aconteceu por volta das 21h45 e teve como vítima o motorista identificado como Igor dos Santos, de 37 anos.

Segundo a polícia, a vítima estava conduzindo um ônibus que fazia a linha Santa Clara/João Paulo, quando o assaltante entrou no coletivo e ficou na parte da frente do veículo. Depois de uns minutos observando o movimento, o criminoso sacou uma faca e tomou o celular de uma passageira e depois se virou para ameaçar o cobrador e outros passageiros.

Ao perceber a ação criminosa, Igor dos Santos reagiu ao assalto e travou uma luta corporal com o assaltante. Durante a luta, o criminoso esfaqueou o motorista. A ação foi registrada por câmeras do circuito interno do coletivo (veja o vídeo abaixo).

Apesar de ser alvejado, o motorista conseguiu tirar o criminoso para fora do ônibus. O assaltante acabou conseguindo fugir e ainda não foi nem localizado nem identificado. Já o motorista do ônibus foi atendido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhado ao Hospital Municipal Dr. Clementino Moura (Socorrão 2). Igor dos Santos recebeu atendimento médico e foi liberado em seguida, por ter sofrido lesões leves.

Veja mais detalhes no Instagram do Blog do Alpanir Mesquita:

Do G1 MA. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário