segunda-feira, 23 de maio de 2022

Jovem que tentou matar dentista na zona rural de Nina Rodrigues é preso em São Benedito do Rio Preto

Gabriel foi preso em São Benedito do Rio Preto.
Por Blog do Alpanir Mesquita.

Uma operação conjunta entre guarnições da polícia militar de Vargem Grande e de Nina Rodrigues e da guarda municipal de Nina Rodrigues conseguiu efetuar a prisão em flagrante de Gabriel Santos Alves, de 18 anos. A prisão aconteceu durante a madrugada desta segunda-feira (23) no povoado Riachão do Venceslau, na zona rural de São Benedito do Rio Preto.

Contra o acusado pesa os crimes de assalto e de tentativa de homicídio contra Osvaldo Alves de Almeida, conhecido como Osvaldo Dentista, de 52 anos. Conforme publicado pelo Titular do Blog, Osvaldo Dentista deu carona para Gabriel em sua moto, mas quando passavam pela estrada vicinal entre os povoados Riachão e Palmares, na zona rural de Nina Rodrigues, Gabriel atacou Osvaldo com uma faca para assaltá-lo (saiba mais).

A vítima ficou gravemente ferida e apresentava uma perfuração profunda na região do pescoço, sendo necessário sua transferência para São Luís, após receber atendimento no hospital municipal Madalena Braga. O acusado foi apresentado na delegacia de Nina Rodrigues e está à disposição do poder judiciário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário