Repercute em todo Maranhão o caso do assassinato da jovem Euziane Conceição da Silva, que foi morta com requintes de crueldade pelo próprio companheiro, identificado como Marcelo de Sousa. O assassino desferiu vários golpes de facão na esposa, tudo isso na frente dos próprios filhos, duas crianças de três e sete anos. O crime aconteceu na manhã deste domingo (22) no povoado Boi Manso, na zona rural de Vargem Grande (reveja).
Logo após o crime, Marcelo se embrenhou em um matagal e até o momento não foi localizado. Equipes das polícias civil e militar estiveram no local, mas não conseguiram prendê-lo. A informação de que ele havia sido capturado e morto pelos moradores do povoado também não procede.
Segundo o delegado Saul Laurentino, que está a frente do caso, a polícia civil continua no encalço do assassino e há também a expectativa de que ele se entregue nas próximas horas, inclusive com o apoio de familiares. Quanto a motivação, tudo a leva a crer que tenha sido ciúmes.
Chifreira
ResponderExcluirSe fosse na tua família,tu ia gostar?
ExcluirMostra a cara .cu de galinha
ExcluirSeu cú!
ExcluirMesmo que fosse chifeira não merecia tanta crueldade'
ResponderExcluirse pegou chifre e porque ele não foi homem suficiente mais que ele pague com mesma moeda ....
Vdd um louco desse tem que não ocupar lugar na cadeia
ExcluirTalvez ele se matou.
ResponderExcluirCortem a cabeça dele e joguem prós urubus. Simples.
ResponderExcluirSinceramente uma tristeza viu,conhecia demais os dois,estudei junto com Marcelo e ele nunca demonstrou ser esse monstro,e se a Euziane o traia ou não acho q deveria ter largado não ter tirado a vida da menina,pq ela era uma boa mãe uma boa dona de casa,agora o povo fica à julgando como chifreira,agora se fosse um homem né seria o pegador,o gostoso,há mi poupem gente,mulher só trai quando não tem atenção suficiente,e nem adianta falarem q é mentira pq quem sabe o q se passa dentro de casa é só os dois,o povo da rua q é fofoqueiro e querem saber demais da vida dos outros,pronto falei
ResponderExcluir