sexta-feira, 18 de março de 2022

Personal que agrediu morador de rua após flagrar traição diz que casamento continua; veja entrevista

Caso teve grande repercussão no país.
Um vídeo divulgado pelo Metrópoles, na última segunda-feira (14), chocou a internet e virou um dos assuntos mais comentados nos últimos dias. A história que viralizou é sobre um homem que agrediu um morador de rua após vê-lo dentro de um carro tendo relações sexuais com sua esposa (saiba mais).

Tudo começou com o sumiço de Sandra Mara em Planaltina. A empresária havia saído para ajudar pessoas em situação de rua em uma ação da igreja evangélica que frequentava. Muitas horas sem ter notícias e aflito, Eduardo Alves procurou sua esposa pelas ruas da cidade até que a encontrou tendo relações sexuais com um morador de rua dentro do carro. Eduardo agrediu o homem.

Todos os envolvidos foram encaminhados para a 16ª Delegacia de Polícia do DF. A versão que se sabe até o momento é a de que Sandra Mara teria tido visões divinas de que estaria vivenciando a presença de Deus. Alvo de memes e piadas maldosas na internet, a vida do casal não é a mesma desde a repercussão do caso (reveja). Hoje, a coluna LeoDias conversa com Eduardo, marido de Sandra Mara, que teve sua vida virada de cabeça para baixo desde esse acontecimento.

Confira a entrevista na íntegra:


Da Coluna Léo Dias/Metrópoles.

Um comentário: