sábado, 19 de março de 2022

Vídeo: Fortes chuvas causam estragos na estrutura do Terminal da Cohama

Terminal da Cohama.
A chuva forte que ocorre desde a madrugada deste sábado (19) em São Luís já causou estragos em alguns pontos da cidade. Um deles foi no Terminal de Integração de passageiros, que fica situado no bairro Cohama. No local, a estrutura metálica que fazia parte do telhado do local foi derrubada e comprometeu as plataformas 1 e 2, que agora estão interditadas. Pedaços foram espalhados por toda a extensão do espaço. 

Pedaços do telhado também ficaram presos na fiação elétrica na Avenida Daniel de La Touche, no bairro Cohama, em São Luís. O terminal possui grande movimentação de passageiros e é responsável por uma parte da circulação de ônibus da Região Metropolitana da capital.

Por meio de nota, a Secretaria Municipal de Trânsito e Transportes (SMTT) informou que já notificou o Consórcio Primor, que é a responsável pela administração do Terminal da Cohama, para que sejam feitos os reparos em parte da estrutura do telhado que caiu em decorrência das fortes chuvas da madrugada deste sábado (19), na capital. A SMTT ressalta que toda a área atingida já foi isolada pelo Corpo de Bombeiros e Defesa Civil do Município. Não houve registro de feridos.

Veja as imagens no Instagram do Blog do Alpanir Mesquita:

Do G1 MA. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário