quarta-feira, 16 de março de 2022

Ronaldo Fenômeno critica condições do Estádio Rafael Seabra, onde Cruzeiro enfrentará Tuntum pela Copa do Brasil

Estádio Rafael Seabra.
Por Blog do Alpanir Mesquita.

O ex-jogador Ronaldo Fenômeno, que comprou o Cruzeiro no final do ano passado, utilizou o Twitter para criticar as condições do Estádio Rafael Seabra, em Tuntum, onde a raposa enfrentará o Tuntum Esporte Clube na noite desta quarta-feira (16), a partir das 20h30, pela segunda fase da Copa do Brasil. 

"O que acham dessas fotos do Estádio Rafael Seabra, em Tuntum?", escreveu Ronaldo, mostrando imagens do campo e do vestiário. 

A polícia militar fará a segurança do local e, segundo o comandante Major Adriano Leandro, está confirmada a presença de pelo menos 5 mil pessoas, entre torcedores, profissionais de imprensa e convidados. O jogo vale R$ 1,9 milhão para o vencedor.

CRUZEIRO EM TUNTUM

O time do Cruzeiro chegou à cidade maranhense na noite de ontem, após mais de cinco horas de viagem partindo de Teresina, capital do Piauí. A chegada ao único hotel da cidade foi marcada por muita curiosidade entre vários dos 40 mil moradores do município. Vários curiosos cercaram o ônibus do Cruzeiro em frente ao hotel. Alguns esboçaram gritos do time da cidade, enquanto outros festejaram Edu e Rafael Cabral, que tiveram os nomes gritados.

Vejam mais fotos:


Vejam a publicação do jogador:

Um comentário: