quinta-feira, 17 de março de 2022

Morador de rua flagrado fazendo sexo com mulher de personal continua em hospital e aguarda ser levado para abrigo

Veículo ficou com vidro trincado.
O morador de rua, de 48 anos, agredido após ter sido flagrado tendo relações sexuais com a mulher de um educador físico, na noite da última quarta-feira (09), no bairro Jardim Roriz, em Planaltina, cidade do Distrito Federal, está no Hospital Regional de Planaltina (HRP). Apesar de já ter recebido alta, o homem ainda aguarda um retorno do serviço especializado para pessoas em situação de rua e espera para ser levado a um abrigo.

Nesta quinta-feira (17), o Metrópoles divulgou que, após apanhar de Eduardo Alves, 31 anos, o homem em situação vulnerável “sumiu” da quadra onde normalmente ficava. Alguns moradores do bairro ouvidos pela reportagem suspeitavam que, assustado com tamanha repercussão do caso, o sem-teto tivesse procurado um lugar mais seguro para dormir.

Segundo o personal trainer, a esposa estaria em surto psicótico e, assim, não teria havido relação extraconjungal consensual, e sim um estupro. “Não se trata de uma traição conjugal, e sim crime de violência”, disse, em nota enviada ao Metrópoles, após a publicação da primeira reportagem. Eduardo diz ter agredido o morador de rua justamente por ter certeza de que a esposa estava sofrendo violência sexual. Antes de retirá-lo à força do veículo, o educador físico bateu com tanta força no automóvel que chegou a trincar o vidro (saiba mais).

Informalmente, aos policiais que atenderam a ocorrência, a mulher, que, segundo o marido está sob cuidados médicos na rede pública de saúde, disse que as relações sexuais foram consentidas. Uma testemunha ouvida pela Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF) deu a mesma versão. Depois da confusão na rua, todos foram conduzidos à 16ª Delegacia de Polícia (Planaltina), que investiga o caso. A corporação ainda não se pronunciou oficialmente sobre a ocorrência.

O homem em situação de rua, de 48 anos, costumava circular diariamente nas redondezas da escola CEF Paroquial e da rodoviária da região administrativa. Ele também, às vezes, buscava apoio em um albergue para pessoas em situação de vulnerabilidade social.

Do Metrópoles.

Nenhum comentário:

Postar um comentário