terça-feira, 15 de março de 2022

Dentista que estava desaparecido é encontrado morto na área Itaqui-Bacanga

Lauro estava desaparecido.
Foi encontrado, no início da manhã desta terça-feira (15), o corpo do dentista e gerente do Sesc Turismo do Olho d 'Água, Lauro Henrique Moreno Evangelista, de 47 anos, que estava desaparecido, desde a tarde do último domingo (13).

O corpo foi encontrado por volta das 7h40, na rua Principal do Conjunto Bacelar, no bairro Gapara, em São Luís, próximo ao muro da Vale, na área Itaqui-Bacanga. A vítima foi reconhecida por familiares que foram ao local. Segundo informações preliminares, o dentista foi morto com um tiro na cabeça, e o corpo dele estava no local há cerca de dois dias.

Segundo o delegado Marconi Matos, titular do 1º Distrito Policial de São Luís, os indícios apontam que o dentista foi vítima de latrocínio, que é o roubo seguido de morte. “Infelizmente se confirma, os familiares reconheceram o corpo como sendo do dentista. Mas estamos desde ontem no caso, está bastante avançado e realmente se confirma um latrocínio. Levaram o carro, o carro dele não foi encontrado bem como alguns bens dele, os aparelhos celulares também foram subtraídos. Mas isso vai ficar tudo à base da investigação. Vamos fazer todos os levantamentos no local do crime para ver como foi essa morte dele ou se foi outro tipo de violência”.

Segundo a polícia, uma mulher estava procurando animais dentro de uma vegetação, quando acabou encontrando um homem, aparentemente, sem sinais vitais. A vítima era um homem branco, que estava deitado de costas, enrolado com uma rede verde. A polícia foi acionada e se dirigiu ao local. Familiares de Lauro Henrique foram chamados, pois havia indícios de que o corpo fosse do dentista. No local, os parentes reconheceram que o corpo era, de fato, do dentista.

Do G1 MA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário